Políticas de Troca
TROCAS
Como faço para devolver um produto para a Loja Country Shop?
Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Loja Country Shop para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema.
Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Como proceder?
Chegou o produto em sua casa, mas notou que ele possui defeitos ou avarias! Você pode iniciar o processo de troca.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto, troca ou devolução.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Loja Country Shop não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Loja Country Shop.